Farma Conde Vôlei São José fará sua estreia na nova Arena neste sábado

0
Foto: Divulgação

Neste sábado (19) às 19h, o Farma Conde Vôlei São José recebe o SESI-SP pela última rodada da fase classificatória da Superliga Masculina, será a primeira partida da equipe na recém-inaugurada Farma Conde Arena.

A equipe joseense está na oitava posição do campeonato e já conseguiu a classificação para os playoffs com duas rodadas de antecedência, mas ainda assim possui chances de melhorar sua qualificação na tabela, já que possui a mesma pontuação que o Funvic Natal, sétimo colocado com 31 pontos, e está com um a menos que o Vôlei Renata, sexto lugar com 32 pontos.  

O treinador do Vôlei São José, Peu, destaca a importância do confronto e conta com o apoio da torcida joseense em busca do resultado positivo: “A Superliga está chegando na sua reta final, temos o último jogo da fase classificatória e para tornar tudo mais interessante, vamos começar a jogar na Farma Conde Arena, então vai ser essencial contar ainda mais com a nossa torcida nessa partida contra o SESI, que será bem importante em que vamos em busca de uma boa classificação, em que podemos terminar no sexto lugar da primeira fase”.

E a projeção é de um ótimo público para a partida, já que em menos de 24 horas foram emitidos mais de 2.500 ingressos na plataforma do Sympla através do link https://www.sympla.com.br/evento/superliga-masculina-11-rodada-returno-farma-conde-volei-sao-jose-x-sesi-sp/1514810. Os ingressos são solidários  e trocados na entrada da Farma Conde Arena pelos seguintes alimentos: leite em pó, café ou óleo. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

Como previsto no regulamento, todos os jogos da última rodada da fase classificatória da Superliga serão no mesmo horário, desta forma, o Farma Conde Vôlei só conhecerá seu adversário nos playoffs com o término da rodada. Ainda assim, o técnico Peu consegue fazer projeções sobre a próxima fase: “Nos confrontos de playoffs, tenho certeza de que vão ser jogos muito bonitos e disputados e o apoio da nossa torcida fará toda a diferença” concluiu o treinador.

O Vôlei São José vive boa fase com quatro vitórias nos últimos cinco jogos e não perdeu para o SESI nesta temporada, foram dois confrontos e duas vitórias joseenses, ambas na Vila Leopoldina, sendo uma pelo Campeonato Paulista e outra no primeiro turno da Superliga, no qual o Farma Conde Vôlei venceu por 3 sets a 0.

Se a equipe joseense ainda possui pretensões na competição, o SESI já está garantido nos playoffs na terceira colocação com 43 pontos e enfrentará justamente o sexto colocado da primeira fase, posto no qual o Farma Conde Vôlei está na briga.

Protocolos Sanitários

Para o protocolo de entrada e permanência na Farma Conde Arena será exigido comprovante de vacina completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Jansen). Este comprovante pode ser físico ou pelos apps Conecte SUS ou Saúde na Mão SJC.

  

Caso não tiver concluído o esquema vacinal, será necessário apresentar comprovante com a primeira dose e um teste negativo para a COVID-19 do tipo PCR até 48h antes do jogo ou um teste negativo de antígeno realizado até 24h antes do jogo. Durante o jogo, é essencial a utilização de máscara durante a permanência no local e respeitar o distanciamento social.

Serviço:     

Farma Conde Vôlei São José faz sua estreia na nova Arena 

Farma Conde Vôlei São José x SESI-SP

Data: 19/03 (Sábado) às 19h         

Local: Farma Conde Arena

Transmissão: Sportv 2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here