Felício Ramuth e Anderson Farias deixam o PSDB

0

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth, anunciou na noite desta segunda-feira (17), durante reunião do diretório do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), sua desfiliação do partido.

Depois de 28 anos de militância no PSDB, pelo qual foi eleito e reeleito prefeito da maior cidade do Vale do Paraíba, Felicio foi convidado a ingressar em um novo partido, o PSD (Partido Social Democrático).

O vice-prefeito, Anderson Farias, seguirá Felicio e também sairá do PSDB para se filiar ao PSD.

A filiação de ambos e da nova executiva do PSD será nesta terça-feira (18), em São José dos Campos, no auditório do Colinas Green Tower, durante uma coletiva de imprensa, às 12h.

O PSD busca um candidato ao governo do estado e Felício Ramuth é um dos nomes cotados para o cargo. O prefeito ainda não se posicionou sobre a possível candidatura.

Executiva Municipal

O PSD terá como presidente em São José dos Campos, o vice-prefeito Anderson Farias.

A executiva municipal ainda será composta por Odilson Brás Júnior (tesoureiro) e Dolores Moreno Pino (secretária).

Os outros nomes serão Sérgio Theodoro (vice-presidente) e José Luís Nunes (2o tesoureiro).

A executiva também terá: Aline Arantes, Débora Regina de Oliveira Alves, Angelik Fernanda Ioannis Martins, Bruno Henrique dos Santos, George Lucas Zenha de Todelo, Jhonis Rodrigues Almeida Santos, James Domingos, Pedro Henrique Silva Santiago, Mario Domingos Moraes e João Antonio Lopes.

Foto: Charles de Moura/PMSJC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here