Forte chuva e ventania deixam grande parte do Urbanova sem energia elétrica

0

Em função da forte ventania e chuva registrado no início da noite desta terça-feira (9) grande parte do Urbanova ficou sem energia elétrica.

“Por conta das fortes chuvas ocorridas nesta noite com ventos e descargas atmosféricas em São José dos Campos houve aumento no volume de ocorrências em pontos da cidade relacionadas ao sistema elétrico, principalmente, devido a queda de galhos e árvores inteiras sobre as redes de energia. A Distribuidora atua com parceria para o monitoramento do clima e age de forma estratégica com reforço preventivo das equipes para o atendimento à ocorrências relacionadas a distribuição de energia elétrica e estas estão atuando para o reparo das redes danificadas. O tempo de trabalho e restabelecimento em cada ocorrência varia de acordo com a complexidade de cada caso e parte dos serviços, principalmente, com envolvimento de árvores, é realizado em parceria com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e outros órgãos municipais. Vale destacar que em incidentes relacionados ao sistema de energia, como o caso de árvores caídas sobre a fiação, não se aproxime do local e comunique a EDP por meio dos canais de atendimento”, informou a companhia por meio de nota.

· Site www.edponline.com.br
· Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones)
· Central de Atendimento: 0800 721 0123
· WhatsApp (11) 93465-2888
· SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz

Todos os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas.

Quanto aos pedidos de ressarcimento em caso de dano a equipamentos elétricos decorrentes de anomalias no fornecimento de energia, a Concessionária orienta o cliente acessar o EDP Online, através do site www.edponline.com.br, preencher formulário específico para o caso, onde será relatado o ocorrido e discriminado o(s) equipamento(s) danificado(s). O pedido também pode ser realizado pessoalmente nas Agências de Atendimento da Distribuidora ou pela Central de Atendimento, no telefone 0800 721 0123.

“Por conta das fortes chuvas ocorridas nesta noite com ventos e descargas atmosféricas em São José dos Campos houve aumento no volume de ocorrências em pontos da cidade relacionadas ao sistema elétrico, principalmente, devido a queda de galhos e árvores inteiras sobre as redes de energia. A Distribuidora atua com parceria para o monitoramento do clima e age de forma estratégica com reforço preventivo das equipes para o atendimento à ocorrências relacionadas a distribuição de energia elétrica e estas estão atuando para o reparo das redes danificadas. O tempo de trabalho e restabelecimento em cada ocorrência varia de acordo com a complexidade de cada caso e parte dos serviços, principalmente, com envolvimento de árvores, é realizado em parceria com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e outros órgãos municipais. Vale destacar que em incidentes relacionados ao sistema de energia, como o caso de árvores caídas sobre a fiação, não se aproxime do local e comunique a EDP por meio dos canais de atendimento”, informou a companhia por meio de nota.

· Site www.edponline.com.br
· Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones)
· Central de Atendimento: 0800 721 0123
· WhatsApp (11) 93465-2888
· SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz

Todos os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas.

Quanto aos pedidos de ressarcimento em caso de dano a equipamentos elétricos decorrentes de anomalias no fornecimento de energia, a Concessionária orienta o cliente acessar o EDP Online, através do site www.edponline.com.br, preencher formulário específico para o caso, onde será relatado o ocorrido e discriminado o(s) equipamento(s) danificado(s). O pedido também pode ser realizado pessoalmente nas Agências de Atendimento da Distribuidora ou pela Central de Atendimento, no telefone 0800 721 0123.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here