Início Outras Reportagens Henrique Maderite, criador do bordão “Pode olhar aí, mei-dia”, morre aos 50...

Henrique Maderite, criador do bordão “Pode olhar aí, mei-dia”, morre aos 50 anos

0
Foto: Arquivo pessoal

O influenciador digital Henrique Maderite morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (6), no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Belo Horizonte.

Conhecido nacionalmente pelo bordão “Pode olhar aí, mei-dia”, ele mantinha uma rotina fixa nas redes sociais: aparecia todas as sextas-feiras, ao meio-dia, com vídeos bem-humorados para os seguidores. Nesta mesma sexta (6) , às 12h, publicou o que se tornou sua última postagem no Instagram, onde reunia cerca de 2 milhões de pessoas. Nesse último vídeo, ele fez uma crítica ao governo federal.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, uma viatura foi acionada por meio da rede de vizinhos protegida e encontrou Maderite já sem vida na Estrada do Maracujá, endereço do Haras Henrique Maderite.

Informações preliminares apontaram a presença de ferimentos, e a perícia foi acionada para esclarecer as circunstâncias da morte. A rádio Rádio Itatiaia informou que, segundo relato de policiais que atenderam a ocorrência, Maderite foi encontrado com sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e marcas roxas no pescoço

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que ele teria sofrido um infarto fulminante. Até o momento, a causa da morte ainda aguarda confirmação oficial.

Henrique era casado, deixa três filhos e um neto. Nas redes, era conhecido pelo estilo descontraído e pelas mensagens semanais publicadas sempre no mesmo horário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile
nox