IBGE prorroga inscrições para 702 vagas em São José

0
Zona norte de São José dos Campos. Foto: Claudio Vieira / PMSJC Data: 15-02-2017 SJC-SP.

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) prorrogou as inscrições para o processo seletivo que visa preencher 702 vagas para os cargos de Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor, Agente Censitário Administrativo e de Informática e Recenseador em São José dos Campos.

Os interessados nas vagas de Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseador podem se inscrever até 21 de janeiro.

Já quem pretende concorrer ao cargo de Agente Censitário Administrativo e de Informática precisa efetuar a inscrição até a próxima segunda-feira (10).

Prefeitura e IBGE se reuniram em dezembro para definir o planejamento do Censo 2022, que será realizado no primeiro semestre do próximo ano.

Os salários variam entre R$ 1.700 e R$ 2.100. Mais informações podem ser acessadas nos editais dos processos seletivos, disponíveis no site das bancas organizadoras, FGV e IBFC.

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade, forneceu todas as informações geográficas sobra a cidade para o trabalho dos técnicos do IBGE.

Foto: Cláudio Vieira/PMSJC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here