Idealizado por Gisele Trucco, Clube do Livro On-line pretende unir mulheres em busca de conhecimento

0
Foto: Trucco Produções

Foi com base em sua jornada pessoal, que a empresária de São José dos Campos, Gisele Trucco, decidiu criar o Clube do Livro On-line. O objetivo é compartilhar conhecimento e experiências. Para participar, a interessada paga uma taxa de adesão de R$ 39,90. Cada semana, um livro sugerido por Gisele será estudado de forma coletiva. As reuniões acontecem sempre às terças-feiras às 19h30. A cada encontro, a idealizadora do grupo irá propor uma aplicação prática de cada capítulo e, ao final, haverá um tempo para compartilhamento de experiências com o livro. Cada leitora irá adquirir seu próprio livro da forma que preferir.

Você será altamente motivada a fazer leituras. Será surpreendia com uma nova forma de ler, que poderá ser aplicada a outros livros. Fará parte de uma comunidade, que busca interesses em comum: viver com ousadia. Será acompanhada no processo de aprendizado e aplicação prática do conteúdo do livro. Vai mergulhar em um novo estilo de vida e poderá tirar muito proveito disso em sua família e vida profissional”, pontuou Gisele. 

Para participar, entre em contato pelo WhatsApp: (12) 99710-9062

Sobre Gisele Trucco:  Em 2017, na direção da ONG Projeto Montanha, em Timor-Leste, desenvolveu a síndrome de Burnout, que é a Síndrome do Esgotamento Profissional, um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico. Demorou a buscar ajuda por medo da exposição. Logo veio a depressão severa que a obrigou a parar tudo durante um ano, enquanto realizava o tratamento. Por indicação de sua psicóloga, conheceu o livro “A coragem de ser imperfeito” de Brené Brown, que ela revela ter sido um divisor de águas. 

“No livro encontrei palavras como vulnerabilidade, medo, vergonha e consegui enxergar em mim tudo que eu precisava enfrentar. Quando eu alcancei maior êxito na minha carreira, como diretora da ONG, me sentia muito inapropriada, insuficiente e vivia me preparando para uma perda. Era como se eu não fosse merecedora de tudo aquilo.  Não poderia imaginar algum erro exposto, críticas e dedos apontados. Como Brené Brown ensina, podemos anestesiar os sentimentos, mas não conseguimos escolher apenas um. Quando anestesiamos a vergonha, com ela anestesiamos a alegria, gratidão e a felicidade também. Tudo isso é pesado demais para uma pessoa”, comentou Giselle. 

“Descobri um novo propósito em Deus, que encheu meu coração de ânimo novamente. Eu posso ajudar outras pessoas. Decidi criar um conteúdo e oportunidades para que as pessoas, possam ter acesso a conhecimento, que tragam um novo estilo de vida, sem medo e vergonha. Como tive ampla experiência, com grupos presenciais, onde reuníamos dezenas de mulheres para ler e compartilhar, decidi fazer um clube on-line e não poderia deixar de escolher como primeiro livro, “A coragem de ser imperfeito”, que foi muito importante para mim”.  

Em 2024, a meta do projeto é promover a leitura e aprendizado de 12 livros em 12 meses. Todos com acompanhamento semanal e aplicação para a sua vida!

Bônus: um e-book gratuito sobre Leitura, que vai auxiliar, para que essa nova experiência seja muito mais prazerosa e proveitosa

Em breve mais informações no Instagram @giseletrucco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui