Início Outras Reportagens Incêndio em prédio comercial deixa pessoas presas em elevador nesta sexta (26)

Incêndio em prédio comercial deixa pessoas presas em elevador nesta sexta (26)

0
Corpo de Bombeiros em ocorrência de incêndio
Foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio na casa de máquinas causou mau funcionamento em um elevador e deixou pessoas presas dentro da cabine. A situação mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (26), em um prédio comercial na Rua Euclides Miragaia, no centro de São José dos Campos.

As vítimas foram retiradas em segurança pelas equipes de resgate. Em seguida, os bombeiros vistoriaram a casa de máquinas, localizada no 23º andar, e constataram que o incêndio já havia sido controlado. No local, havia apenas fumaça.

Após a inspeção do Corpo de Bombeiros, o prédio foi liberado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile