Nesta segunda-feira (10) o Vôlei São José anunciou a renovação de uma peça importante do seu elenco, o líbero Rogerinho. Eleito o melhor da posição no Sul-americano, ele vai para o terceiro ano defendendo o Gigantes do Vale.
Desde a sua chegada a São José dos Campos, Rogerinho participou ativamente de todas as conquistas do projeto: título da Supercopa do Brasil (2023), vice-campeão da Copa Brasil (2023), terceiro lugar no Sul-Americano (2024) e pódio na Superliga (2023).
Exemplo de entrega e dedicação, o camisa quatro apresenta uma sinergia muito grande com a torcida joseense o que reflete nas suas atuações dentro de quadra.
“Acredito que eu tenho muito para mostrar ainda para a torcida de São José. Eu amo a cidade e a forma que respira o esporte, me identifico muito com isso”, disse o atleta.
Aos 29 anos, o líbero se tornou uma referência de liderança, transmitindo a sua experiência adquirida em outros clubes e seleção brasileira aos mais jovens do elenco.
“Desde que cheguei em São José eu amadureci bastante, principalmente no sentido de liderança e postura, mesmo sendo o mais velho da temporada passada, ainda sou bem jovem”, completou Rogerinho.
O calendário de competições do Vôlei São José se inicia no mês de agosto com a disputa do Campeonato Paulista e na sequência em outubro a Superliga 2024/25.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br