A Casa do Futuro da M Vituzzo será apresentada durante a Construvale 2025, em São José dos Campos, destacando inovação e tecnologia no setor da construção civil. A instalação inédita ficará disponível ao público entre os dias 9 e 12 de outubro, no estacionamento do Vale Sul Shopping. A visitação será gratuita, de quinta a sábado, das 12h às 21h, e no domingo, das 12h às 20h.
O projeto da Casa do Futuro reflete a filosofia da M Vituzzo, que há 15 anos prioriza inovação no desenvolvimento de produtos e soluções construtivas. O objetivo é apresentar tecnologias já aplicadas em empreendimentos da marca, demonstrando como elas contribuem para a qualidade de vida dos moradores.
A unidade tem 38 metros quadrados e design futurista. Pode ser configurada como dois dormitórios ou um dormitório e uma sala. Entre os diferenciais estão transporte facilitado, alta durabilidade e possibilidade de entrega em qualquer parte do mundo, inclusive por navio. O tempo de construção é de apenas 45 dias e, uma vez instalada, basta conectar à rede elétrica e hidráulica para funcionamento imediato.
A Casa do Futuro utiliza conceitos de construções “off site”, produzidas em ambiente fabril e entregues prontas ou em módulos. Essa abordagem permite maior velocidade de execução, sustentabilidade e controle de qualidade. A unidade é totalmente mobiliada e equipada, incluindo ar-condicionado, automação nas cortinas e teto solar automático, reforçando o conceito de tecnologia aplicada ao cotidiano.
Além de servir como demonstração, a instalação funciona como espaço educativo e inspirador, permitindo que visitantes e profissionais do setor visualizem tendências que devem se consolidar até 2030. A proposta evidencia como inovações construtivas podem transformar a experiência residencial e ampliar possibilidades para empreendimentos futuros.
O público interessado poderá visitar a Casa do Futuro no estacionamento do Vale Sul Shopping, aproveitando a experiência interativa e gratuita, com orientação para conhecer todos os recursos tecnológicos e sustentáveis da unidade.
Serviço
Casa do Futuro M Vituzzo na Construvale 2025
Estacionamento do Vale Sul Shopping — São José dos Campos (SP)
9 a 12 de outubro de 2025
Quinta a sábado, das 12h às 21h | Domingo, das 12h às 20h
Entrada gratuita