Por volta das 7h40 desta sexta-feira (29) aconteceu um acidente de trânsito na Avenida Ironman Victor Garrido.
A batida foi entre um carro e uma moto. O carro vinha da rua da portaria do Altos da Serra I e seguiria na Ironman sentido centro. No cruzamento, o motorista colidiu com uma moto que subia a Avenida sentido bairro.
“Esse local sempre tem freadas bruscas, moro no prédio da frente. Já foi solicitado radar de velocidade, os carros passam em alta velocidade não dando tempo para cruzar para o prédio ou cruzar a rua. A prefeitura disse que não tem registros de acidentes e por isso não podem fazer nada, estão esperando algo acontecer”, relatou uma moradora do edifício Pontal da Serra.
Não temos detalhes sobre o estado de saúde do motociclista, mas, ele foi encaminhado ao hospital pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br
Há 1 ano e pouco eu estava na Ironman sentido centro e parei dando seta para entrar à esquerda no estacionamento do mall onde tem o Minuto Pão de Açúcar, passou 1 carro subindo, esperei, não vinha mais ninguém, arranquei e em 1 segundo surgiu no fim da subida (sentido bairro) um motociclista muito rápido numa moto de alta cilindrada, freei, ele tb, e buzinou e me xingou, como se eu tivesse feito alguma imprudência… conseguiu passar pela frente do meu carro ainda, pra você ter noção da velocidade… pela distância entre a curva e o ponto da quase colisão coberta em 1 ou 2 segundos, ele devia estar a uns 30 metros por segundo, que fazendo as contas dá em torno de 100 km/h. Impossível termos segurança ali com essa velocidade. E se fosse um pedestre? Crianças?? … … Outra vez ouvi barulho de pneus derrapando e uma batida forte lá pela 1h da manhã. Corri ali e 4 ou 5 jovens (menos de 20 anos) saíam do carro colidido na traseira de outro estacionado no sentido bairro, um pouco depois do prédio pra quem sobe. Ou seja, ele deve ter subido em altíssima velocidade também e perdeu o controle no fim da curva. … … MOTORISTAS E MOTOCICLISTAS, por favor, não arrisquem a sua vida e a nossa dessa forma, respeitem a velocidade máxima das vias!!!