Início Social Menos é Mais, Pixote e Jeito Moleque são destaques do Me Leva...

Menos é Mais, Pixote e Jeito Moleque são destaques do Me Leva Festival em São José

0

 

No dia 10 de maio, São José dos Campos receberá o Me Leva Festival. Com shows de Menos é Mais, Pixote e Jeito Moleque, o evento promete uma edição marcante na Farma Conde Arena, reunindo grandes nomes do pagode em um único palco.

A programação tem início às 14h, e o público poderá escolher entre diferentes setores — Private, Bistrô, Área VIP, Pista Premium e Arquibancada — para curtir o festival com mais conforto e estilo. Os ingressos custam a partir de R$ 90,00 e estão à venda no site www.bilheteriadigital.com.

Com estrutura elogiada e experiências diferenciadas, o Me Leva Festival tem se consolidado como um dos principais eventos do gênero no país, reunindo milhares de fãs em cada edição. A expectativa é de casa cheia para celebrar uma tarde de música, nostalgia e grandes sucessos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile