Mesmo com proibição, motoristas continuam estacionando na Avenida Aguai, no Urbanova

4

 

No dia 12 de agosto, a Prefeitura implantou uma nova sinalização na Avenida Aguai, no Urbanova, que proíbe estacionamento 24h nos dois sentidos da via. O objetivo era coibir as aglomerações e perturbação de sossego no local, mas os moradores do entorno e diretoria do residencial Alphaville se queixam da falta de fiscalização.

Essa imagem foi registrada no último domingo (4) e, segundo a diretoria do Alphaville, o pedido de fiscalização não foi atendido e os carros permaneceram na via. O receio é que os problemas como rachas e outras contravenções continuem.

Muitas pessoas gostam apenas de apreciar o visual privilegiado da avenida, mas, em função de inúmeros problemas o estacionamento foi proibido.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que está sendo programada uma vistoria no local.

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

4 COMENTÁRIOS

  1. Só placas não adianta nada!!! Tem q ter agente de trânsito, polícia e tudo mais…se bem q mesmo assim o brasileiro e conhecido no mundo por não respeitarem regras

  2. A fiscalização junto à PM, deveriam bloquear a via em ambas as extremidades, e multar todos os infratores. Uma multa por desrespeito à sinalização e outra por perturbação. Garanto que com essas medidas esse movimento acaba rápido.

  3. INFELIZMENTE SÃO JOSÉ É UM CIDADE DE PESSIMOS EXEMPLOS NO QUE SE REFERE A MOTORISTAS, ESTACIONAMENTO FILA DUPLA NAS AVENIDAS PRÓXIMOS ESCOLAS,NÃO DÃO SETAS,NÃO PARAM NAS FAIXAS DE PEDESTRES PARA PESSOAS…E AINDA A PREFEITURA AJUDA AMIGOS OBSTRUINDO CALÇADAS E PARTE DE RUA…EDUCAÇÃO ZERO.

  4. INFELIZMENTE NOSSA CIDADE TEM PÉSSIMOS EXEMPLOS..FILA DUPLA, NÃO DAR SETAS,NÃO PARAR PROXIMOS A FAIXA DE PEDESTRES…E COMERCIO OBSTRUINDO CALÇADAS DE PEDESTRES…EDUCAÇÃO ZERO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui