Moradora do Urbanova relata ter sido agredida por motorista de aplicativo

0

Uma moradora do Urbanova que preferiu não se identificar relatou ter sido agredida por um motorista do aplicativo Uber por volta das 23h50 desta sexta-feira(9). Segundo o relato da vítima, a agressão aconteceu na Avenida Antônio Widmer após o motorista se recusar a entrar no condomínio para deixá-la. Ela insistiu que ele a levasse em casa que era o endereço final da corrida e ele se negou, pedindo para ela sair do carro. Como ela permaneceu no veículo, ele iniciou as agressões e a empurrou para fora do carro.

A jovem de 19 anos registrou a ocorrência no aplicativo da empresa e na Polícia Militar.

A passageira agredida relatou, ainda, que não foi a primeira vez que um motorista da empresa se recusa a entrar no condomínio.

Entramos em contato com a Uber, que se manifestou por meio de nota. “A Uber lamenta o caso e considera inaceitável o uso de violência. Esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados. No caso específico, os relatos apresentam contradições, que só poderão ser elucidadas pelas investigações das autoridades. A Uber está à disposição das autoridades competentes para colaborar, nos termos da lei”.

Veja o vídeo gravado pela vítima no momento da agressão 

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui