Mudanças: Fábio Pasquini assume Secretaria de Gestão Habitacional e Paulo Guimarães deixa a Secretaria de Mobilidade Urbana.

0
Foto: Cláudio Vieira/PMSJC
O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, anunciou nesta segunda-feira (13) mudanças na equipe de secretários municipais.
 
A Secretaria de Gestão Habitacional e Obras passa a ser comandada pelo engenheiro civil Fábio Pasquini, que era diretor de Fiscalização da Secretaria de Proteção ao Cidadão.
 
O secretário Gláucio Lamarca Rocha assume como titular da Secretaria de Mobilidade Urbana, no lugar do engenheiro civil, o secretário Paulo Guimarães Junior, que deixa a Prefeitura para assumir a Presidência do Observatório Nacional de Segurança Viária.
 
A Prefeitura não informou quem irá assumir o Departamento de Fiscalização no lugar de Pasquini.
 
Curriculum
 
Fábio Rayel Pasquini, tem 64 anos, é casado, tem quatro filhos e três netos.
 
Formado em engenharia civil pela Universidade de Taubaté, possui especialização em Controle de Qualidade pelo Inpe/IAE e Segurança do Trabalho pela Assecre.
 
Pasquini tem vasta experiência na iniciativa privada e pública, com destaque para a Prefeitura de São José dos Campos, onde foi gerente de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (1997/1999); diretor de Fiscalização da Secretaria de Obras e Habitação (1999/2000); diretor Operacional da Secretaria de Serviços Municipais (2001/2003); diretor de Obras Viárias da Secretaria de Transportes (2004/2008).
 
Na Câmara Municipal de São José dos Campos, foi diretor de Manutenção Patrimonial (2009/2012) e, na Prefeitura de Taubaté, foi diretor de Transporte Interno (2013).
Desde 2017, estava como diretor de Fiscalização da Secretaria de Proteção ao Cidadão de São José dos Campos.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here