Olivah Bistrô e Torteria acaba de chegar ao Urbanova

0
56

Empresa foi idealizada por um casal de moradores do Urbanova e oferece uma proposta diferenciada que pretende conquistar os moradores da região

 No dia 08 de julho começou a história do Olivah Bistrô e Torteria, no Urbanova. A empresa nasceu do sonho do casal Maria Fernanda e Gerson Penha, que construíram com muito carinho um espaço onde eles gostariam de frequentar. Cada detalhe foi planejado com um ingrediente bem especial: amor. “Nosso espaço foi construído com madeira de demolição. Este material estava conosco em outra propriedade, foi cuidadosamente desmontado e remontado neste projeto, pois acreditamos que ações de reaproveitamento (entre outras) tornam nossa sociedade melhor”, explicaram.

O Olivah é um bistrô despretensioso, com uma arquitetura aconchegante, e um atendimento personalizado, com a presença constante dos proprietários.

O cardápio é baseado na história do casal. Os pratos foram escolhidos cuidadosamente, a partir das Receitas de Família, das Lembranças de Viagem, e os pratos Brasilianos. Estes últimos, são oriundos da rica culinária brasileira, mas apresentados com um toque da culinária familiar! “Por acreditarmos que a mistura de raças e cultura resulta em boa comida, e por adorarmos a culinária brasileira, parte do cardápio gira em torno de pratos brasilianos. Às vezes revisitados, sempre com um toque particular e muito capricho”, contou o casal.

E foi durante a pandemia que o projeto saiu do papel. No Olivah, Fernanda pode realizar o prazer de suas incursões culinárias e receber as pessoas do jeito que ela gosta. Gerson é apaixonado por cervejas e elaborou com bastante critério uma seleção especial de cervejas, valorizando as cervejarias da cidade e da região da serra da Mantiqueira.

Lá você encontra tortas, massas, aperitivos e uma carta de vinhos cuidadosamente elaborada por especialistas. É o espaço ideal para seu happy hour, para reunir os amigos, familiares, para aquele pit stop após o pedal, reuniões e demais ocasiões!

“As pessoas e o tempo são coisas que atribuímos muito valor. Por isso, nossa maior pretensão é oferecer momentos de prazer, seja no dia a dia, seja em ocasiões especiais, já que o tempo livre é algo tão precioso nos nossos dias. E as pessoas também!” Maria Fernanda e Gerson Penha.

 Vale a pena conhecer!

Olivah Bistrô e Torteria

Avenida Ironman Victor Garrido, 51

Horário de funcionamento: de quarta a sexta das 17h às 21h, sábados e feriados das 12h às 21h e aos domingos das 10h às 15h.

Siga o instagram: @olivahbistro

(12) 99166-1882

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here