A Papaya Comunicação lançou o projeto que gera movimentação orgânica nas redes sociais de seus clientes
O projeto na prática é uma rotina in loco no cliente e em pontos estratégicos, como obras, estoque, parceiros e clientes multiplicadores, para a criação de conteúdos orgânicos direto nos aplicativos – o foco inicial será em Instagram e Facebook. O projeto será liderado por Thales Tolex, líder de produções de vídeos e conteúdos em movimento da agência.
Enquanto muitos empresários visam escalar seus negócios, automatizando processos e robotizando funções importantes, a Agência está apostando em aprofundar a relação com os clientes, aproximando ainda mais a relação “cliente – agência” e valorizando as cabeças pensantes, que se tornaram escassas no mercado com a forte presença de sistemas e robôs que executam tarefas importantes do processo de comunicação.
“PPYmoving é um projeto de humanização e relacionamento entre nossos clientes e suas redes sociais, a ideia é melhorar o uso orgânico das ferramentas e melhorar os resultados do dia a dia. O principal objetivo do projeto é gerar movimento, levando energia positiva para dentro de nossos clientes e ajudando a ativar mais e melhor as ferramentas que as redes sociais nos possibilitam usar, sem impulsão, o que gera engajamento nas redes sociais é o mundo real”, comenta Jennifer Calixto, líder de planejamento digital da agência.
O público-alvo são empresários e gestores que querem aumentar a presença digital da sua empresa e ter resultados mais expressivos em suas redes sociais. “O projeto visa bater de frente com algumas plataformas do mercado que ganharam muita força com funções de programação de conteúdos em foto e vídeo, que, num primeiro momento, acalmou a vida corrida das agências e organizou melhor o fluxo de trabalho”, comenta Camila Lebrão, gerente de contas. “Essas ferramentas colocaram os profissionais de comunicação numa zona de conforto muito perigosa, pois o resultado foi uma diminuição da presença das agências nos clientes, deixando os conteúdos mais frios e os resultados quase que insignificantes, afinal os algoritmos das Redes Sociais – Facebook e Instagram – identificam e dão mais relevância para conteúdos orgânicos, produzidos e publicados direto nos aplicativos – assim como fazem os Digitais Influencers, que produzem conteúdos diários de sua vida pessoal e profissional direto nas redes e conseguem obter resultados incríveis”, completa.
“Conteúdos postados direto na rede social, sem intermediários, geram mais engajamento dos seguidores e nos permitem usar mais, e melhor os diferenciais dos aplicativos, como marcação de localização, boomerang e, principalmente, as lives – que notificam todos os seguidores da página, gerando assim resultados mais expressivos para o cliente”, comenta Thales Tolex.
Sobre a Papaya
A Papaya Comunicação, é uma agência de Publicidade e Comunicação com 10 anos de mercado. Surgiu com a ideia de criar uma empresa para unir pessoas e gerar negócios. No comando David e Matheus Mendes foram se destacando e sempre agregando valores em sua marca. Na cartela de clientes se destacam alguns clientes, entre eles: Grupo Bandeirantes de Comunicação, Colégio Poliedro, Grupo Osten, Kopenhagen, R9 Academy, Grupo Tenco Adm Shoppings, Grupo JSL Concessionárias, Ford Econorte, BMW, Jaguar, Land Rover, Triumph, Stark Bank entre outras empresas de diversos segmentos. A Papaya é uma as principais agências Full Service do interior paulista, localizada no Vale do Paraíba – SP, é especializada em marketing, comunicação e vendas, com projetos On e off-line.
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