Parque Tecnológico oferece vagas de emprego em plataforma

0
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

O Parque Tecnológico de São José dos Campos firmou parceria com o site de busca e oferta de empregos Burh e passa a oferecer as vagas através da plataforma digital.

Todos os meses, o Parque Tecnológico divulga cerca de 50 vagas de trabalho abertas nas empresas associadas, principalmente nos setores administrativo, comercial e de informática.

Atualmente, o complexo de inovação e empreendedorismo gera 1.700 postos de trabalho diretos e conta com mais de 300 empresas e instituições vinculadas.

O portal de vagas vai exibir oportunidades de trabalho de todas as empresas e institutos de ciência e tecnologia vinculados aos programas do Parque Tecnológico São José dos Campos.

“É uma forma inteligente de disponibilizar as vagas de emprego que geramos aqui no Parque. A plataforma ajuda o candidato a encontrar a melhor oportunidade e também as empresas, que conseguem atingir um público muito maior e buscar os melhores profissionais”, avalia Marcelo Nunes, diretor-geral do Parque Tecnológico.

A plataforma tem acesso gratuito tanto pelos profissionais em busca de emprego quanto pelas empresas que oferecem as vagas.

“Queremos chegar a ter 100% das vagas para trabalhar no Parque Tecnológico São José dos Campos publicadas no Burh, e alcançar pelo menos 700 mil de usuários. E também reforçar a marca empregadora das empresas sediadas no local”, afirma o CEO da Burh, Pana Toscas Junior.

Acesso

Os profissionais em busca de trabalho têm acesso a todas as vagas e podem se candidatar acessando o link.

Criado em 2006, o Parque Tecnológico é um projeto da Prefeitura de São José dos Campos e já recebeu mais de R$ 1 bilhão de investimentos públicos e privados.

Foi criado para ser protagonista no desenvolvimento da região e do país e atua como grande articulador para a criação de novas tecnologias, novos produtos e novos processos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here