Ponte Flaminio Vaz terá interdição parcial a partir de segunda (3)

0

A partir de segunda-feira (3) um trecho da ponte Flaminio Vaz de Lima, que dá acesso ao Urbanova, será interditado parcialmente devido a serviços de reparo na ponte.

Os serviços serão realizados com a interdição de uma das faixas de rolamento, iniciando pela faixa da direita bairro, posteriormente a faixa da esquerda, e também no sentido centro. A previsão de término é fevereiro. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a  região será sinalizada e contará com apoio dos agentes da mobilidade para orientar os motoristas.

Outras regiões: Obras de readequação viária e manutenção  irão alterar o trânsito, também, em vias do Parque Industrial e no Jardim Satélite.

A rua Itabaiana, no Parque Industrial, também terá interdição parcial a partir de segunda (3). Um trecho da via, sentido centro, será interditado parcialmente para serviços de requalificação viária da Praça Wilson Rocha de Siqueira, na região sul. Serão realizados serviços de demolição de pavimento, recomposição do solo e recapeamento asfáltico.

O serviço será realizado por trechos, iniciando próximo à rua Joana Maria Correa Laranjeira e seguindo no sentido contrário à circulação de veículos. A região estar sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade para orientação aos motoristas.

Linha verde

Também na segunda-feira, serão iniciadas como obras de remoção de calçamento para implantação de pavimento rígido de concreto, onde será implantado futuramente na Estação Vale Sul da Linha Verde, na Praça José Pereira de Souza, localizada no cruzamento entre a Av. Sebastião Henrique da Cunha Pontes e a Av. Prof. Andrômeda. Para realização das obras, haverá estreitamento de via em todo o entorno da praça, mas sem interdições. Será realizada a readequação da praça para receber a estação, com a implantação de novas guias, demolição do atual pavimento e implantação de pavimento rígido de concreto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here