Profissionais de saúde devem se cadastrar até sexta-feira (7) para receber a vacina contra covid-19

0
27
Foto: PMSJC

O Prefeito Felício Ramuth anunciou na noite desta terça-feira (4) que em breve será retomada a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais de saúde com registro ativo nos respectivos conselhos de classe e com carteira de trabalho. O município havia solicitado 50 mil doses para esse público, porém só recebeu 25 mil.

Desta vez, os profissionais precisarão preencher um pré-cadastro até às 12h desta sexta-feira (7) no site da Prefeitura (clique no link).  O pré-cadastro não garante a vacinação.  Ainda na sexta-feira à tarde, a Prefeitura disponibilizará no site as datas, locais e horários de vacinação para cada categoria e faixa etária. “Talvez no próprio sábado já seja possível iniciar a vacinação”, adiantou o prefeito Felício Ramuth.

Fazem parte do grupo de profissionais de saúde as seguintes profissões: biólogo, biomédico, odontólogo, médico veterinário, farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, médico, profissional de Educação Física, psicólogo, assistente social, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, auxiliar de cirurgião dentista, técnico em radiologia e imagenologia e técnico em patologia clínica.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here