Qualidade da água preocupa população joseense

0

Desde sábado (3) muitos moradores do Urbanova, de diferentes condomínios, estão relatando odor estranho na água, semelhante ao de solvente ou tinta. O mesmo problema foi identificado por moradores de outros bairros de São José dos Campos.

Os moradores da comunidade do Bairrinho, dentro da Univap estão há mais de 24h sem água.

A Sabesp informou que não há registro de anormalidade em relação à qualidade da água fornecida ao município de São José dos Campos. “A água é potável e está dentro dos parâmetros previstos pelo Ministério da Saúde. Para situações pontuais, é necessário informar o endereço completo. Uma equipe vai ao imóvel verificar o abastecimento”, informou a concessionária .

Solicitações podem ser registradas pelos telefones 195 ou 0800 055 0195, pelo WhatsApp 11-3388-8000 (mensagens de texto) ou na agenciavirtual.sabesp.com.br.

“A Companhia esclarece que monitora todas as etapas do sistema de abastecimento, visando garantir a qualidade da água distribuída, desde o manancial, passando pelas estações de tratamento, sistema de distribuição, até o cavalete na entrada do imóvel dos clientes. Os dados são enviados ao Siságua, sistema do Ministério da Saúde, e são públicos”, concluiu a Sabesp.

*imagem ilustrativa

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui