Três anos se passaram desde a queda do muro na Avenida Ironman Victor Garrido. Interdições parciais e totais na via, transtornos, comércios fechando as portas, acidentes de carro e decepção com a lentidão da justiça marcaram esse período.
O trecho onde houve o desabamento encontra-se interditado parcialmente e os entulhos permanecem no local do acidente.
A situação ainda causa incômodo na população e prejudica o trânsito local. Enquanto isso, o processo segue na justiça, sem previsão de conclusão. “O processo continua em andamento, de forma que não há nenhuma decisão judicial até o momento”, informou a Prefeitura Municipal de São José dos Campos.
A advogada da Associação dos Proprietários do Residencial Altos da Serra I, Dra. Fátima Ricco Lamac informou que todas as medidas judiciais onde se discute a queda do muro ficaram durante muito tempo paradas, aguardando a conclusão da perícia.
“O perito entregou o laudo técnico e agora estamos estudando suas conclusões. Acredito que a partir do final de janeiro/18 as conclusões do Sr. Perito possam ser divulgadas”, informou a advogada.
Consultamos o advogado que representa a Sra. Yara Azevedo, proprietária da casa onde fica o muro, mas até o fechamento desta edição ele não havia retornado nossa solicitação de informação.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br