Quedas de energia voltam a ser registradas no bairro

0

Aulas online e home office: essa passou a ser a realidade de muitas pessoas! Sem energia isso se torna impossível. Durante toda a madrugada manhã desta terça-feira (18) estão sendo registradas diversas quedas de energia no Urbanova e muitas reclamações.

A EDP se manifestou sobre as quedas de energia no Urbanova:

“A EDP informa que registrou na madrugada e manhã de hoje, na Avenida Carlos Alberto Ribeiro de Souza e na Alameda Ronaldo Bôscoli, a queda de galhos de árvore (folhas de palmeira) sobre a rede elétrica, causando interrupção e oscilações no fornecimento de energia para os clientes abastecidos na proximidade. Equipes da EDP realizaram atuação emergencial retirando o risco emitente causado pela arborização e recompondo o sistema danificado, e no início da tarde de hoje será necessária nova intervenção técnica para poda da vegetação e proteção da rede.

Vale destacar que a EDP atua continuamente para minimizar a interferência da vegetação no sistema elétrica do bairro, com implantação de equipamentos de proteção da rede e podas preventivas, porém a característica da arborização local, com árvores de grande porte e folhagem robusta sob a rede, aumenta possibilidade de impacto ao fornecimento de energia, principalmente em dias de clima atípico.”

É importante que todos os moradores afetados registrem a ocorrência nos canais abaixo:

• Site www.edponline.com.br

• Aplicativo EDP Online

• WhatsApp EDP: (11) 9 3465-2888

• SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz

• Central de Atendimento: 0800 721 0123

Quanto aos pedidos de ressarcimento em caso de dano a equipamentos elétricos decorrentes de anomalias no fornecimento de energia, a Concessionária orienta o cliente acessar o EDP Online, através do site www.edponline.com.br, preencher formulário específico para o caso, onde será relatado o ocorrido e discriminado o(s) equipamento(s) danificado(s). O pedido também pode ser realizado pessoalmente nas Agências de Atendimento da Distribuidora ou pela Central de Atendimento, no telefone 0800 721 0123.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here