Início Social Raiz Latina apresenta ao mercado linha premium de cuidados com os cabelos

Raiz Latina apresenta ao mercado linha premium de cuidados com os cabelos

0

 No evento também foram anunciados o perfume para cabelos e o concurso de coloração Honey Color, que chega a segunda edição com inscrições abertas para maio

A empresária e CEO da Raiz Latina, Telma dos Santos, recebeu 250 convidados na noite de lançamento dos produtos capilares On e Off, no dia 22 em São José dos Campos. Estiveram presentes no evento cabeleireiros profissionais, gestores, autoridades municipais e convidados.

Entre os convidados de renome regional, nacional e internacional do mercado da beleza capilar, moda e estética, como exemplo, podemos citar os nomes:  Bete Omori, presidente da Haute Coiffeur Francesias no Brasil com Marcos Freitas; o consultor de moda Reginaldo Fonseca, Maria Sandim, responsável pela ONG Casa Rosa e pela maior feira de beleza do interior paulista, a Expobeleza, entre outras personalidades.

O lançamento da noite foi dos produtos OFF (Elixir de Carvão) e ON (Reposição Lipídica), ambos para serem usados no pré ou pós – química. São da Linha Premium da Raiz Latina e foram desenvolvidos para a recuperação dos cabelos após processos de descoloração e alisamento. Enriquecidos com ativos sustentáveis e tecnológicos que cuidarão dos fios e entregarão proteção, maciez e resistência.

Durante o evento os convidados puderam experimentar os produtos no lavatório do salão do centro técnico. “Achei maravilhoso, meu cabelo ficou super macio logo após a aplicação do produto ON”, comentou a jornalista e advogada Thais Furini.

Telma do Santos também anunciou no evento um lançamento surpresa, que chegará ao mercado em breve, que é o perfume para cabelos com duas opções de cheiros.

Outro anúncio foi que a partir de maio, abrem as inscrições para os cabeleireiros profissionais participarem da 2ª edição do Concurso de Coloração – Honey Color, para abusarem da criatividade.

A noite também foi de demonstração dos perfumes da marca Gettes, lançados pela empresária e filha de Telma dos Santos, Paola Pocardich.

Sem Fronteiras

Um dos mercados que mais cresce no Brasil e no mundo é o da beleza. O Brasil é o quarto maior mercado desse setor no mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão, grandes consumidores que lideram o ranking. Diante disto, Telma dos Santos irá palestrar no mês de maio para empresários brasileiros que estão em Osaka, no Japão, durante o evento Samurai do Empreendedorismo.

Telma dos Santos também está em processo de exportação dos seus produtos e lançamentos, iniciando a comercialização em salões profissionais de Portugal.

“A empresa Raiz Latina sempre trabalha para desenvolver produtos de qualidade e eficazes. Antes da pandemia construímos nossa indústria, com sede em São José dos Campos. No último ano, criamos a Linha Premium RL focando tanto o mercado nacional quanto o internacional e estamos dando os primeiros passos para ganharmos o mundo”, declarou a CEO da Raiz Latina.

Veja as fotos de Gilberto Freitas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile
nox