Desde ontem (9) a população de diversas regiões do Urbanova enfrenta problemas em decorrência da falta de água.
A Sabesp informou que está realizando pesquisas nas principais redes de distribuição de água no bairro. “A pesquisa tem a finalidade de localizar um possível vazamento não visível que está causando intermitência no abastecimento do bairro”, informou a concessionária.
Alguns moradores registraram a água com cor escura saindo das torneiras nesta quarta, especialmente no residencial Eldorado. “Em relação à qualidade da água no condomínio Eldorado, a Companhia informou que está fazendo manutenção no sistema de bombeamento da captação de água bruta, intervenção que pode alterar momentaneamente o padrão visual da água, enquanto o serviço estiver em execução. Essa alteração é revertida imediatamente pela equipe que executa o trabalho”, esclareceu a Sabesp.
A Sabesp recomendou que os clientes priorizem o uso da água das caixas d’água para higiene e alimentação até que o problema seja identificado e reparado.
“Os imóveis residenciais que possuem caixa d’água com reservação, para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78 devem sentir menos os efeitos no abastecimento. A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar o impacto no abastecimento”, complementou a Sabesp.
Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br