Supermercado Máximo inova e lança 4 rótulos de vinhos de marca própria 

0
Foto: Gilberto Freitas
Aconteceu na noite desta quinta-feira (8) o coquetel de lançamento dos Vinhos Cedro, na unidade do Urbanova do Supermercado Máximo.
O evento contou com a presença de empresários, jornalistas, influenciadores e clientes que puderam degustar os 4 tipos de vinho (Rosé, Merlot, Caberbet Sauvignon e Chardonnay) e saborear acompanhamentos como queijos, aperitivos e chocolates premium da marca própria do Supermercado.
Ao som do saxofonista Geo Pinto, a noite foi marcada pelo clima de celebração e surpreendeu os participantes com a qualidade do vinho, produzido em parceria com o Vinho 22 da Serra Gaúcha, no formato de colaboração.
Sobre a marca: O nome Cedro foi escolhido para o rótulo dos vinhos, pois a família fundadora do Máximo é libanesa, e o cedro está presente na bandeira do país. “Os cedros primeiro crescem pra baixo, formando raízes bem fundas, para depois crescer para cima e se tornar uma das árvores mais resistentes e longevas que existem. Essa foi a ideia por trás do vinho cedro: pesquisar de forma bem aprofundada as vinícolas e métodos de produção antes de lançar um produto que tem a qualidade garantida”, explicou Daniel Khouri, diretor da rede Máximo de Supermercados.
Nos primeiros 30 dias após o lançamento, os vinhos terão preço promocional de R$59,90 pelo MaxClube – um clube de benefícios do supermercado. Para se cadastrar no clube basta informar o atendente do caixa o nome do cliente, telefone e email.
Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui