Usuários do transporte público reclamam de superlotação na linha 128

0

A linha 128 que atende o Urbanova é alvo constante de reclamações. Nesta quarta-feira Nívea Maria resolveu registrar em vídeo o problema da superlotação. “Todo dia o ônibus vai abarrotado de gente! Quando chegamos ao ponto do Colinas ficamos quase 15 minutos parados para que todos consigam entrar. Isso acontece sempre nos horários de pico, principalmente no ônibus que sai às 7h35 da rodoviária”, relatou.

Procurada por nossa reportagem, a Secretaria de Mobilidade se posicionou sobre o caso. “A Prefeitura de São José dos Campos informa, por meio da Secretaria de Mobilidade, que a linha 128 (Urbanova/Colinas/Terminal Central) opera, nos horários de pico, com ônibus articulados para ampliar a capacidade de atendimento. Não foram registrados problemas na linha citada, mas a empresa será notificada e serão realizados estudos para avaliar a necessidade de intervenções”.

A Prefeitura informou, ainda, que disponibiliza um canal direto de contato com a população, por meio do 156, site e aplicativo 156, para receber sugestões.

Outras informações devem ser obtidas diretamente com o Consórcio 123, responsável pela operação das linhas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Urbanova e região !
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui