Vacinação chega às pessoas de 50 a 53 anos com comorbidades

0
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Nesta sexta-feira (14) a Prefeitura de São José dos Campos começa a vacinar contra a covid as pessoas de 50 a 53 anos com comorbidades. Além das UBS Resolve, das 8h às 12h, esse grupo pode tomar a vacina nas Casas do Idoso, das 8h às 17h.

Também vão receber a primeira dose os indivíduos da mesma faixa etária que têm deficiência permanente e estão cadastrados no Benefício de Prestação Continuada (BPC). Para esse público, a imunização ocorre em qualquer UBS Resolve e no Cefe (drive-thru), das 8h às 12h.

Integrantes desses dois grupos com idade superior que ainda não tomaram a primeira dose também continuam a ser vacinados nos respectivos locais e horários.

Em ambos os casos, é preciso apresentar documento oficial com foto que contenha CPF e comprovante de endereço no município, além dos documentos específicos em original e cópia, que ficará retida no posto de vacinação: cadastro no BPC que demonstre ser beneficiário (pessoas com deficiência) e relatório médico com especificação da comorbidade ou receita com CRM legível (pessoas com comorbidades).

O calendário com todos os grupos que estão recebendo a primeira e segunda dose está disponível na página [/servicos/saude/vacinacao/]www.sjc.sp.gov.br/vacinacao.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here