Vacinação de motoristas e cobradores continuará amanhã

0
Foto: Adenir Britto/PMSJC

A vacinação dos funcionários do transporte público contra a covid continua nesta quinta-feira (20). Para o público dos motoristas e cobradores do sistema coletivo urbano, a primeira dose da AstraZeneca será aplicada no drive-thru do Cefe, das 8h às 12h, ou em qualquer unidade da Casa do Idoso, das 8h às 17h.

Antes, é preciso fazer o pré-cadastro na página https://vacisetrans.sp.gov.br para poder ser imunizado. Depois de validada a inscrição, o profissional receberá por e-mail o comprovante com o QR code, que deve ser apresentado no ato da vacinação para verificar a autenticidade.

Além do QR code impresso, os profissionais precisam levar o documento de identificação original com foto que tenha CPF e o comprovante de endereço em São José dos Campos.

Desde o início da vacinação contra a covid, a Prefeitura aplicou 250.973 doses: idosos (163.475), profissionais de saúde (61.347) e educação (8.058), pessoas com comorbidades (17.768), motoristas e cobradores (329). Mais informações: [/servicos/saude/vacinacao/]www.sjc.sp.gov.br/vacinacao.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here