Na manhã de ontem (1) Sabrina Reis perdeu o controle da direção do carro minutos depois de deixar o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) na Avenida Possidônio José de Freitas, no Urbanova. Ela estava com seu filho, Afonso de 5 anos, que está em tratamento no hospital. Na colisão, um poste caiu e atingiu outro veículo que passava pela avenida (leia a matéria). Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. Sabrina fraturou a perna e as outras vítimas não se machucaram.
O carro teve perda total e não tem seguro. Sabrina precisará pagar, também, a reposição do poste. O valor ainda não foi informado pela EDP Bandeirante, mas a família iniciou uma campanha na tentativa de arrecadar recursos para pagar o poste, quitar a dívida do carro para que seja dada baixa no Detran e, se possível, comprar um outro carro para facilitar o deslocamento da família nos tratamentos do Afonso e do pai, Reginaldo que também foi diagnosticado com câncer recentemente.
Afonso recebeu o diagnóstico de Rabdomiossarcoma na próstata no mês de setembro deste ano e, desde então, a família iniciou uma maratona de tratamentos e luta pela cura.
Sabrina é estudante de pedagogia. Escolheu o curso para ajudar Afonso que tem autismo. Ela faz estágio em uma escola pública e trabalha como operadora de telemarketing. Reginaldo é analista financeiro.
A meta da vaquinha online lançada ontem (1) é arrecadar R$ 50.000,00. Até o momento R$ 6.000,00 já foram doados.
Se puder, ajude, com a doação ou compartilhando essa história:
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br