Um dos lançamentos imobiliários mais aguardados da região sul de São José dos Campos terá uma etapa exclusiva antes da abertura oficial das vendas. A INC Construtora realiza nesta quinta-feira (11) às 19h um encontro voltado a investidores interessados em conhecer, em primeira mão, os detalhes do Park Sul, novo empreendimento que será construído na região do Morumbi.
Durante o evento, os participantes terão acesso a condições especiais de compra, com apartamentos a partir de R$ 200 mil à vista. A expectativa da construtora é atrair investidores que buscam oportunidades de valorização em uma das regiões que mais crescem na cidade.
O projeto marca mais um investimento da incorporadora em São José dos Campos e aposta em uma localização estratégica, próximo ao Shopping Jardim Oriente. O empreendimento será construído na Rua Gisele Martins, 251, e contará com uma torre única de 20 pavimentos, mall integrado e mais de 30 itens de lazer.
A INC Construtora, incorporadora mineira que figura entre as 15 maiores construtoras do país, chega ao seu sétimo empreendimento em São José dos Campos, reforçando sua presença no mercado imobiliário da cidade.
O evento acontece na sede da empresa, localizada na Avenida Bacabal, 430, no Parque Industrial, onde os interessados também podem visitar um apartamento conceito decorado e conhecer mais detalhes sobre o projeto.
As vagas são limitadas e a participação deve ser confirmada antecipadamente pelo site da construtora ou pelo telefone 0800-795-1588. O lançamento oficial do Park Sul para o público em geral está previsto para as próximas semanas.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br











