Campus Urbanova da Univap terá drive-thru de vacina contra a gripe

0
117
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A partir da próxima segunda (3) até sexta-feira (7), a Univap, Campus Urbanova, dará início ao drive-thru da vacinação contra a H1N1.

Gestantes, puérperas e profissionais de saúde que integram o público-alvo desta etapa poderão se vacinar em três períodos: de manhã, das 9h às 12, a tarde, das 14h às 17h e à noite, das 18h30 às 20h30. O interessados devem procurar o bloco 7, que estará devidamente identificado para facilitar a localização.

Vacinadores
Na universidade, as doses da vacina da H1N1 serão aplicadas pelos estudantes de enfermagem, acompanhados pelos respectivos preceptores.

Cuidados
Ao entrar na instituição, todos terão a temperatura aferida. Antes da aplicação da vacina, o procedimento será repetido.

Documentos
Para as gestantes e puérperas é importante levar um documento com foto e CPF, se possível apresentar caderneta de vacinação. Para trabalhadores da saúde, apresentar o último holerite emitido que comprove atuação na área da saúde reconhecida pela CBO (Classificação Brasileira de Ocupações).

UBS
A vacinação da H1N1 prossegue nas UBS de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Desde o início da campanha no dia 12 de abril foram vacinadas 5.235 pessoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here