Contação de histórias e teatro serão atrações do ´Domingo no Parque´

0
Foto: Divulgação/PMSJC

O projeto Domingo no Parque, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, está com uma programação recheada de atrações no mês de maio. Os espetáculos são gratuitos e serão transmitidos pelo canal do YouTube da Fundação (youtube.com/fccrsjc).

O lançamento do Livro “Histórias Passarinheiras” dá início à programação neste domingo (2). Durante a apresentação, a autora e contadora de histórias Marcela Puppio e o músico Gabriel Salve contarão histórias do livro com canções inspiradas no tema. Ao final, haverá um bate-papo ao vivo, online, com as crianças.

As apresentações acontecem sempre aos domingos, às 15h. Com muita diversão, os espetáculos são uma ótima escolha para toda a família.

Confira a programação mensal completa no site da Fundação Cultural e programe-se para não perder nenhum espetáculo.

Sobre o projeto 

O Projeto Domingo no Parque consiste em apresentações de espetáculos teatrais de rua, circo, performances e contação de histórias, preferencialmente para crianças e seus familiares. Além de despertar e estimular grupos teatrais a pesquisarem essas linguagens e o espaço público, o projeto dá oportunidades aos atores, grupos e companhias representantes do teatro joseense e da região. Por conta da pandemia de covid-19, as atividades, que antes eram realizadas na arena do Parque da Cidade (Roberto Burle Marx), estão sendo realizadas de forma virtual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here