CSI identifica carro envolvido em crimes e PM prende suspeito

0

Um homem acusado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação de veículo e roubo foi preso em flagrante nesta terça-feira (28) pela Polícia Militar após ter tido o carro em que estava flagrado pelas câmeras no CSI (Centro de Segurança e Inteligência), da Prefeitura de São José dos Campos.

Pelo sistema do CSI, foi detectada a passagem do veículo pelas câmeras, envolvido em furto a residência em São José e em Caçapava neste mês. Uma equipe da PM foi direcionada para o bairro Santa Inês 2, na região leste, onde encontrou o carro estacionado e localizou o motorista em uma residência.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre.32, equipamentos eletrônicos furtados, 4 televisores, 2 notebooks, 1 micro-ondas e 2,7 quilos de maconha. O carro tinha placa trocada e havia sido roubado no início do mês, na zona sul de São José.

O suspeito, de 26 anos, tem registros de ocorrências anteriores e foi encaminhado à Justiça.

Pelo CSI, todas as forças de segurança que compõem o programa São José Unida têm acesso às imagens em tempo real de mil pontos diferentes da cidade e atuam de forma integrada no combate aos crimes.

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here