Início Economia Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta segunda (23) com descontos de...

Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta segunda (23) com descontos de até 99% para quitar dívidas

0
Foto: Serasa

Começa nesta segunda-feira (23) o Feirão Limpa Nome da Serasa, uma ação para quem quer negociar dívidas com desconto. O Feirão segue até 1Dº de abril e, segundo a empresa, pode oferecer descontos de até 99% no valor devido.

A iniciativa reúne mais de 2.200 empresas, como bancos, lojas, operadoras de telefone, faculdades e empresas de energia. A ideia é facilitar acordos para quem está com o nome negativado.

O feirão acontece em um momento em que o número de endividados é alto. De acordo com a Serasa, o Brasil terminou 2025 com 81,2 milhões de pessoas inadimplentes, quase metade da população adulta.

Como participar

A negociação é gratuita e pode ser feita de várias formas:

  • Pelo site ou aplicativo da Serasa
  • Pelo WhatsApp oficial: (11) 99575-2096
  • Pelo telefone 3003-6300 (capitais e regiões metropolitanas)
  • Presencialmente, em mais de 7 mil agências dos Correios

As condições são as mesmas em todos os canais.

Segundo a Serasa, é possível parcelar as dívidas, com parcelas a partir de R$ 9,90. O pagamento pode ser feito por boleto, cartão ou PIX. Em alguns casos, ao pagar via PIX, o nome pode ser limpo na hora.

Depois que a dívida é paga, a empresa credora tem até cinco dias úteis para retirar o registro de inadimplência.

Entram no feirão dívidas com empresas parceiras da Serasa, inclusive algumas com mais de cinco anos.

Não é possível negociar dívidas com o governo, como impostos, débitos protestados em cartório, cheques sem fundo ou casos de falência. Nessas situações, é preciso procurar diretamente a empresa ou o órgão responsável.

Antes de fechar um acordo, a pessoa pode consultar gratuitamente se há dívidas em seu nome pelo site ou aplicativo da Serasa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile
nox