Gratidão é a nova música do cantor joseense Tiago Vilela

0

O cantor Tiago Vilela, do Vale do Paraíba, lançou recentemente sua nova música “Gratidão”, que está disponível em todas as plataformas digitais. A produção é fruto da própria experiência do músico em relação à música, que se intensificou durante o início da pandemia de COVID-19.

“Essa música é fruto de uma experiência de gratidão. Anos atrás eu havia abandonado a música, sentindo que já não tinha nada a agregar com ela. Foi então que, em meio ao início da pandemia pelo coronavírus no mês de março de 2020, fui incentivado a fazer algumas lives, cantando para as pessoas que estavam isoladas”, conta Tiago.

Essas lives se tornaram um projeto chamado “Música sim, Corona não”. Todos os dias, Tiago cantava durante 15 a 20 minutos e conversava com as pessoas que assistiam às lives. “Em pouco tempo comecei a receber dessas pessoas um agradecimento porque, sem eu saber, sem pretensão alguma, elas estavam se sentindo menos ansiosas e menos angustiadas”, explica.

Por isso, “Gratidão” é o agradecimento a essas pessoas que ajudaram Tiago a se reencontrar na música. O clipe oficial pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=M9jw5oZHkoE

Tiago Vilela se dedica também a um projeto Kids, que conta com músicas autorais e releituras de cantigas clássicas do universo infantil, como “A barata diz que tem” e “Pintinho Amarelinho”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here