Após as intervenções que deixaram cerca de 70% de São José dos Campos sem água desde segunda-feira (20), a Sabesp informou que o abastecimento foi normalizado em toda a cidade nesta sexta-feira (24).
Segundo a companhia, o sistema voltou a operar normalmente e todos os reservatórios apresentam níveis considerados satisfatórios.
Mesmo com o fornecimento normalizado, moradores de algumas regiões ainda podem perceber baixa pressão. De acordo com a Sabesp, a pressão da rede está sendo retomada aos poucos para evitar rompimentos em tubulações mais antigas.
A situação deve ser regularizada conforme a rede alcance a estabilidade completa.
Serviços continuam em pontos isolados
Apesar da normalização geral, duas ruas do Buquirinha II ainda são atendidas por caminhões-pipa devido a uma manutenção emergencial em uma estação de bombeamento.
Outro reparo ocorre em um trecho da rede de distribuição no Jardim República. Os imóveis afetados também recebem água por caminhões-pipa durante o serviço.
A Sabesp informou que continua acompanhando o funcionamento do sistema. Problemas no abastecimento podem ser comunicados pelo telefone 0800 055 0195, pelo WhatsApp (11) 3388-8000 ou pela Agência Virtual da companhia.
Siga nosso Instagram: @revistaurbanova
Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp!
Sugestões de pauta:jornalismo@revistaurbanova.com.br
Comercial: comercial@revistaurbanova.com.br











