Sesc São José abre inscrições gratuitas para curso de teatro para jovens

0
Foto: Mariana Krauss
O curso, que tem início em março, integra o programa de educação não formal
do Sesc São Paulo, Juventudes
   
A partir do dia 22, terça-feira, o Sesc São José dos Campos abre inscrições para o curso “Colaê no Teatro”, destinado a jovens com a faixa etária entre 13 e 17 anos.
As aulas serão ministradas pelo educador do Sesc, Ricardo Silva e serão divididas em dois módulos, um contemplando a história do teatro, com jogos e dinâmicas cênicas; e o segundo módulo aborda a interpretação, os jogos circenses, e os conceitos iniciais da dança e performance.
O projeto é uma ação do programa do Sesc São Paulo, Juventudes, pautado na diversidade das juventudes, análise do contexto social, relação com os territórios e participação efetiva do jovem em sociedade, com o objetivo de contribuir com a ampliação do repertório cultural, estimulando a convivência, a autonomia e o respeito às diferenças.
O curso tem início no dia 10 de março e acontece sempre às quintas, das 18h30 às 20h, no Auditório do Sesc São José dos Campos. As inscrições gratuitas podem ser feitas por jovens entre 13 e 17 anos, a partir do dia 22 de fevereiro em inscricoes.sescsp.org.br
Para ingressar nas unidades do Sesc SP é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:
– Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.
– Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).
É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.
➡ Curso Colaê no Teatro
A partir de 10/3, quintas, às 18h30.
Auditório. De 13 a 17 anos.
Grátis.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here