O CenterVale Shopping receberá nesta quarta-feira (25) a primeira ‘heladeria’ da marca Havanna em São José dos Campos, trazendo um novo formato de sorveteria inspirado na tradição argentina.
A chegada da marca traz uma nova opção para quem busca uma experiência diferente, com receitas inspiradas na tradição argentina e foco em sabores mais elaborados.
No cardápio, a heladeria vai abrir com 14 opções, incluindo combinações como doce de leite com chocolate, pistache com doce de leite e o Mar Del Plata, que leva um toque de sal marinho. A ideia é oferecer sabores mais intensos e diferentes do tradicional.
Os valores começam em R$ 17,90 e podem chegar a R$ 34,95, de acordo com o tamanho da porção. Além dos sorvetes, o espaço também vai contar com milk-shakes, cafés, sobremesas e os tradicionais alfajores da marca.
A unidade será comandada por um trio de empreendedores locais: a arquiteta Kátia Oliveira e os filhos, Gabriela de Oliveira Almeida Sampaio e João Gabriel de Oliveira Almeida, que estreiam no setor de franquias com a operação.
A heladeria faz parte da expansão da marca no Brasil, iniciada recentemente, e chega à cidade como uma nova aposta no segmento de gastronomia.
Heladeria Havanna – São José dos Campos
Data: 25 de março (quarta-feira)
Local: CenterVale Shopping – Entrada A, Pavimento Dutra (Quiosque QD 19)
Endereço: Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz
Instagram: @havannahelado.centervale
