Região recebe a I Mostra de Teatro no Vale entre 30 de abril e 05 de junho

0
Foto: Roseli Corrêa

Entre 30 de abril e 05 de junho, a Sinapse Produções Culturais, que também administra o Teatro Colinas, traz para a região do Vale do Paraíba a I Mostra de Teatro no Vale, com patrocínio do UOL e apoio do Colinas Shopping.

O objetivo da Mostra é promover a circulação das artes cênicas entre públicos de diferentes faixas etárias, fomentar a valorização da cadeia cultural da região contemplando diferentes teatros,  promover a inclusão e o acesso à cultura.

A mostra vai reunir oito espetáculos de alcance nacional, voltados tanto para o público infanto-juvenil quanto para o público adulto, que serão exibidos em cinco cidades da região do Vale.

As cidades contempladas com as peças são São José dos Campos, Jacareí, Lorena, e as cidades litorâneas Caraguatatuba e Ubatuba. Ao todo, serão 20 apresentações que trazem grandes nomes da cena artística, como Denise Fraga, Marcelo Medici, Herson Capri, Lucinha Lins, entre outros.

O início da mostra conta com o espetáculo As Meninas Velhas, no sábado (30) às 21h e no domingo (01) às 19h. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). 

O que faz uma pessoa de mais de sessenta anos permanecer com uma cabeça jovem e disposição física capaz de acompanhar qualquer pessoa de vinte? É o que  as atrizes Lucinha Lins, Barbara Bruno, Nadia Nardini e Sônia de Paula nos contam nesta peça, que fala sobre os desejos, projetos e amizade das quatro mulheres sessentonas.

A peça retrata os “novos 60”, uma forma de viver a fase madura da vida com produtividade e alegria. As quatro amigas de uma vida inteira se encontram todos os dias para compartilhar sobre casamento, morte, nascimento, doenças e outras temáticas desta jornada.

Serviço 

@mostradeteatronovale

@teatrocolinas

www.teatrocolinas.com.br

Bilheteria: quarta-feira a sábado das 13h às 21h e domingo das 13h às 19h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here